quarta-feira, agosto 04, 2010

Ah, ainda não está em funcionamento?

E eu a pensar que pela factura da agua que me é cobrada, e pelos valores apresentados na "Conta de Tratamento de Esgotos" e na "Conta TT Águas Residuais" a ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) já estaria em funcionamento. Não entendo como conseguem cobrar já estes valores se a dita ainda nem está inaugurada. Cobram-nos por um serviço inexistente à data. Belos rapazes estes senhores da C. M. Moita.

ETAR Barreiro/Moita

Do Rostos On-line: ETAR de Barreiro / Moita Deverá estar concluída no final de Outubro. Entrada em funcionamento em Novembro.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas não te queixaste quando não pagaste durante 8 anos as taxas referentes aos resíduos sólidos urbanos e usufruías do serviço. Este post é um hino à má fé, típico de simpatizantes dessa força hipócrita que é o Bloco de Esquerda.tinger

Anónimo disse...

Vê-se logo a origem do comentário amigo.
Para além de incompetentes por não cobrar um serviço prestado (má gestão), querem agora ser mais incompetentes ainda e cobrarem por serviços não prestados. Chama-se a isso BURLA.
A ma fé deste post demonstra a vossa incompetencia pura e simples, metendo a mão no bolso dos municipes.
Se a força hipocrita que é o Bloco de Esquerda denunciou isso, então também sou do Bloco de Esquerda, apesar de me rever na Santa Aliança PCP-PEV/PSD nas Freguesias da Moita e Alhos Vedros neste Concelho.

O Presidente disse...

Mas quem são os competentes? não me digas que é esta vereação?

Estas taxas são um roubo e ainda por cima com a condescendência de toda a oposição.

Está tudo a mamar do mesmo, se não, qual a razão que isto não é levado a tribunal?

Metam estes gajos em tribunal, que eles vão ter que devolver o dinheiro gamado ao pessoal.

Só com este povo moiteiro, pagarem um serviço sem benefeciarem do mesmo.

A tanga do anónimo que beneficiei durante 8 anos de um serviço e que não paguei, mas já agora diz também que utilizo os passeios e as ruas e não estou a pagar por isso.
Com esta tanga ainda me vais chamar chulo a mim.

Zé Carona disse...

Estive a ler a notícia e acho que com um bocadinho de sorte ainda nos vão pôr a beber a água que vão aproveitar da etar.
Ao preço que a água começa a ficar com todas estas taxas para tapar os buracos desta vereação ainda nos vão propôr que bebamos a água aproveitada que sairá a um preço mais baixo, pois já não se deve pagar a taxa da etar, visto já ser produto final.

(razão tenho eu para cada vez mais gostar da zona do Poceirão e de Fernando Pó)

k7pirata disse...

Com a recuperação energética do biogás, ainda deviam era pagar-nos por lhes estar a fornecer matéria prima lol.

Anónimo disse...

Não existe a minima razão para pagar a Simarsul ou a Amarsul por esses serviços.Existe MA GESTÃO,nessas duas empresas publicas.Elas teem meios de autofinanciamento e verbas do Ministerio do Ambiente,assim como da CE.O resto e treta de quem não as conhece,nem os seus quadros.Esmagadoramente do....PS.As Comarcas envolvidas,nelas,teem a responsabilidade,pelos vistos,apenas nas cobranças...

Anónimo disse...

Simarsul, Amarsul, eu só sei que também estão me a ir ao bolso depois de verificar, e a C. M. Moita é que me lança a factura da H2O onde vem incluida esta taxa. Logo eles que devolvam o dinheiro gamado aos municipes.
Só me faz lembrar a taxa de audiovisuais da EDP para a conta da Luz do prédio. Paga-se por um serviço que não se usufrui.

Pouca Roupa disse...

Vamos cagar com força para a etar ter biogás com fartura. Contribuímos assim com a nossa parte para baixar o custo da energia.