terça-feira, maio 18, 2010

Moção de censura...

Uma Boa Decisão do PCP
O conteúdo da recente e brilhante intervenção de Agostinho Lopes na Assembleia da República, já sustentava a necessidade de uma qualquer iniciativa. A opção pela moção de censura, é neste momento um forte contributo para o esclarecimento e exaltação da consciência social, necessária para contrariar a politica prevalecente.
Sócrates e Passos nos seus sinistros acordos de incidência parlamentar, implementam medidas que não só vão afectar de imediato a vida da maioria dos portugueses, como comprometem o futuro, deixando ainda mais vulnerável a economia ao vandalismo financeiro.
Da banda do PS e do PSD, ainda não apareceu nenhum expert a explicar com verdade aos portugueses o que motiva tudo isto.
.
Acredito que o BE irá votar a favor, aguardando com expectativa a intervenção de Louçã.

1 comentário:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Acredito que Francisco Louçã não se distanciará da iniciativa do P.C.P., nem dará indicações para ser apresentada uma própria do B.E..
Da banda dos "parceiros de tango" ou da tanga (P.S.D.) certamente que surgirá a abstenção, como também a espero do C.D.S./P.P.; do P.S. virá óbviamente o voto contra. Contudo penso que além de ser uma iniciativa de relevo, vem também na hora certa, por diversos motivos que são do domínio público, e que certamente muitos portugueses e bem, não ignorarão.
Portugal está mal Governado há mais de trinta anos; será tempo e face à actual conjuntura que um dito P.S. (!?) colocou o nosso País retalhando-o, vendendo o que pode vender, acabando com o que ainda resta, prosseguindo com o seu beneplácito aos mais ricos, e etc., a posição dos Portugueses que se revêm na verdadeira Esquerda Parlamentar devem estar atentos e consertadamente com os Partidos e as organizações Sindicais que tenham verdadeiro sentido de classe, organizarem-se, porque é demais esta "porcaria de vida" que temos. A Revolução de Abril, não foi para isto que se fez; se adulteraram o seu caminho, temos de marcar posição, para regresso ao produto original.