domingo, março 01, 2009

Eu vou à Manifestação

Durante anos a fio o meu poder de compra tem sido brutalmente degradado, com o argumento do Governo PS da diminuição do défice e do equilibrio das despesas públicas. Agora, sob o argumento da crise, o mesmo Governo transfere milhões de euros à balda para os bolsos daqueles que foram os principais responsáveis pela sua existência.
E como se isto não bastasse, ainda me culpam de gastar mais do que recebo, ou seja, embora teso também sou responsável por toda esta desgraceira.
.
Bem podem os delegados do Congresso de Espinho, até os senhores Sócrates e Vital chamarem-me de demagogo, populista, corporativista, oportunista e irresponsável, que não me demovem de participar na manif. de dia 13 de Março promovida pela CGTP-IN.
.
Lá estarei, exactamente porque não sou irresponsável, eles sim, porque nem sequer saberiam viver com o salário minimo.
.
Dia 13 de Março
TODOS A LISBOA
MANIFESTAÇÃO - CGTP-IN

7 comentários:

Anónimo disse...

Estes manfios da CGTP e dos profs da Fenprof o que não querem é bulir e querem o quanto pior melhor (para as intenções do PC diga-se). Agora estamos em tempos bons para os que não querem tranca, há desemprego a rodos com a crise internacional, há reduções de dias e horas de trabalho, há a necessidade de tarbalhadores e patrões darem as mãos e enfrentarem com seriedade a crise, mas uns querem é ganhar o deles e outros não querem tranca e querem o quanto pior melhor. E a culpa é do governo. Vai lá vai, até a barraca abana... Tranca também nunca foi muito contigo.

O Broncas disse...

Deixas-me sem resposta, tão digno pensante e trabalhador que és...

O Broncas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Estou curioso, GostaVA de conhecer o anónimo e de o ver a trabalhar ao lado do broncas.
é mais um lambe Botas do sÓcrates.

Anónimo disse...

Vais à manifestação porque és realmente irresponsável. Podes estar desagradado mas a maneira como escreves mostra claramente de que lado estás e, acredita, a pensar e agir assim não vais longe, nõ tens grande futuro.

Anónimo disse...

Assim é. O bom futuro é para os lambe-cus de quem está no governo.

Anónimo disse...

por um lado falam que cada vez ha mais desemprego e por outro viva as grves porram vejam lá se decidem , se o que faz falta é animar a malta ou trabalhar para enfrentar a crise. Se alguns de voces (pc)tivessem que trabalhar não estariam para aqui com coisas tristes para todos nós os portuguese. Eu só escrevo porque sou estudante e não vejo que com este tipo de coisas possam trazerme um futuro digno. Se fossem patroes eu queria ver, 5 horas de trabalho por dia 11 vezes o salário minimo de ordenado e 22 imperiais por mês. isto sim cgtp ao poder e jeronimo alé. Já agora quando chegarem ao terreiro apanhem o 34 que é o vosso autocarro de embarque. adeus