Bela imagem! Assim vão as tortuosidades da economia.
Será do guaraná? Que nos alucina para visões optimistas? É que eu vejo tudo para baixo também!
Vão trabalhar malandros. Se vocês vêm a economia de outro prisma é porque se dedicam mais à arte e menos à labuta.
O criador de empregos podia dar uma ajudinha. É que não consigo ver o mapa se não dentro daquelas duas perspectivas. Vou roubar a imagem OK?
Estás à vontade Fernando.Senhor Criador de Empregos, vou-lhe dedicar um tema do Sérgio Godinho "Pontos nos iis"(a carapuça vai-lhe servir pela certa), já para não o mandar a certo sítio, tipo ao tema do Zé Mário Branco " Do Que Um Homem É Capaz".
Pois era, eh eh eh, ainda à pouco falei se esse tema não seria mais apropriado para o Sr. criador.
Antes de comentar, pondere sobre a linguagem que vai utilizar, pois se o seu comentário usar linguagem obscena ou abusiva, será removido.
Bela imagem! Assim vão as tortuosidades da economia.
ResponderEliminarSerá do guaraná? Que nos alucina para visões optimistas? É que eu vejo tudo para baixo também!
ResponderEliminarVão trabalhar malandros. Se vocês vêm a economia de outro prisma é porque se dedicam mais à arte e menos à labuta.
ResponderEliminarO criador de empregos podia dar uma ajudinha. É que não consigo ver o mapa se não dentro daquelas duas perspectivas. Vou roubar a imagem OK?
ResponderEliminarEstás à vontade Fernando.
ResponderEliminarSenhor Criador de Empregos, vou-lhe dedicar um tema do Sérgio Godinho "Pontos nos iis"(a carapuça vai-lhe servir pela certa), já para não o mandar a certo sítio, tipo ao tema do Zé Mário Branco " Do Que Um Homem É Capaz".
Pois era, eh eh eh, ainda à pouco falei se esse tema não seria mais apropriado para o Sr. criador.
ResponderEliminar